quinta-feira, 12 de maio de 2011

Desabafo de um petista revoltado...


A entrevista concedida pelo presidente do PT Distrito Federal ao Jornal de Brasília nas páginas 24 e 25 do dia 8/4/11 mostra que as mesmas e velhas práticas dos governos Roriz e Arruda continuam a existir no GDF e na Câmara Legislativa. Nada mudou, apesar das promessas de que um Novo Caminho estaria entrando na vida política da capital brasileira.

Gente com ficha suja nas administrações e Secretarias de Estado (basta consultar os sites dos tribunais de Justiça).

Incompetência e incapacidade de gerir a máquina pública é o que se vê atualmente. As promessas de campanha são um estelionato eleitoral.

Obras paradas. Escolas sujas, quebradas, professores sendo agredidos em salas de aula, ameaçados de morte, são fatos corriqueiros no dia a dia de nossa cidade.

Policiais insatisfeitos com os salários. As 14 UPAS ficaram no meio do caminho. O choque de gestão na saúde. Agnelo não se lembra de tais promessas. Está com amnésia! Na realidade o presidente do PT precisa urgentemente sair do ar-condicionado e dos porões da Câmara Federal em seu breve período como deputado federal e enfrentar as críticas que vem de todos os setores da sociedade do Distrito Federal órfã e viúva de promessas que não serão cumpridas pelo senhor Agnelo Queiroz. Portanto, diante do marasmo, após mais de 120 dias de governo que aí está para decepção do povo, há de se perguntar: O presidente do PT e suplente de deputado federal está rindo de que?

Precisa usar óculos de grau. Até porque o pior cego é o que não enxerga um palmo além de seu próprio nariz.
Laécio Alencar.Petista militante há 30 anos. Fonte:Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário