O presidente da Câmara Legislativa do DF, deputado Patrício (PT), tem uma importante missão no final desta semana: levar três companheiros para Florianópolis (SC), onde participam do encontro da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). A discussão do relevante tema será custeada pelos cofres públicos e ocorrerá no paradisíaco Costão do Santinho, um dos melhores resorts do Brasil.
Foram selecionados pelo petista para integrar a comitiva os distritais Michel (PSL), vice-presidente da Câmara Legislativa, o segundo secretário Cristiano Araújo (PTB), a presidente da Comissão de Ética, Celina Leão (PMN). Além das passagens, a Câmara vai arcar com despesas de duas diárias para cada parlamentar presente.
Todo este desmando mesmo diante da grande a pressão popular para que o Legislativo local melhore o rendimento. Até hoje, apenas 16 projetos de lei, todos de autoria do GDF, foram votados pelos distritais. O único aprovado de autoria parlamentar foi contestado em seguida pela Justiça.(com informações do jornal O Distrital)
Nenhum comentário:
Postar um comentário